Administração de Santa Ernestina amplia serviços essenciais no Bairro José Carlos Vendramini

Compartilhe esta notícia:

Parceria entre Prefeitura, CPFL e Sabesp traz melhorias significativas para os moradores.

Em um esforço contínuo para atender às necessidades da comunidade, a atual administração de Santa Ernestina reforçou seu compromisso com a qualidade de vida dos moradores do bairro José Carlos Vendramini. Após a bem-sucedida parceria com a CPFL para a ligação de energia, a Prefeitura avança agora para garantir o acesso à água e ao saneamento básico na região.

Na última semana, as equipes iniciaram as obras que visam conectar o bairro à rede de água e esgoto da Sabesp. Essa iniciativa representa um marco significativo para os residentes, que há muito aguardavam por melhorias essenciais em suas condições de vida.

A ligação de água e esgoto não apenas traz conforto e comodidade para os moradores, mas também é um passo crucial em direção à saúde pública e preservação ambiental. O acesso adequado a serviços básicos é fundamental para o desenvolvimento sustentável de qualquer comunidade, e a administração de Santa Ernestina está determinada a garantir que nenhum bairro fique para trás.

O vice-prefeito Zé do Tito expressou seu compromisso contínuo com o bem-estar dos cidadãos, destacando a importância de parcerias estratégicas para realizar esses projetos. “Estamos trabalhando incansavelmente para atender às necessidades de todos os nossos munícipes. A ligação de água e esgoto é um passo importante, e continuaremos buscando maneiras de melhorar a qualidade de vida em toda Santa Ernestina”, afirmou o vice-prefeito.

Os moradores do bairro José Carlos Vendramini, que por muito tempo aguardaram por essas melhorias, agora veem suas expectativas se concretizando. A Prefeitura, em conjunto com a Sabesp, está comprometida em garantir que essas obras sejam concluídas de maneira eficiente, proporcionando benefícios duradouros para a comunidade.

Essa iniciativa reflete o empenho da administração em abordar as necessidades básicas da população, construindo não apenas infraestrutura física, mas também fortalecendo o senso de comunidade em Santa Ernestina. A ligação de água e esgoto é um exemplo tangível de como a colaboração entre setores público e privado pode resultar em impactos positivos e duradouros para todos os envolvidos.

Compartilhe esta notícia: